MINHA HISTÓRIA COM O ARTESANATO E DE COMO ELE SALVA VIDAS

Minha segunda conquista..Amiga de todas hrs.


Minha Primeira Conquista amigona..Guerreira minha maquina de 

Costura.




Capa da Maquina de Costura  + Tapete 
Eu que fiz pra minha 
Belinha..




Olha o detalhe
do meu lixinho de mesa com flor Cheia.


Cantinho que mais AMooo.



Organização



E parece que toda dona de casa tem um quê de artesã não é mesmo? Seria uma terapia? Uma paixão? Uma busca por uma renda extra da casa? Um desejo de socialização? Tudo isso junto? O que você acha?  Ela de alguma forma salva vidas, de diferentes maneiras, mas salva; da solidão, do estresse, da 
monotonia, da falência financeira 
E assim conheço diversas histórias que se lê aqui e ali pela internet, de mulheres que através do artesanato conseguiram dar uma volta em algum aspecto de suas vidas. Histórias que nos enchem de encorajamento e esperança.  




Minha primeira Maquina de Costura.Foi através dela que descobri que tinha um Dom.Obrigada Deus


 Peguei gosto por fazer trabalhos bem feitos. Confesso que, às vezes, me importava mais com a estética da coisa do que com o conteúdo.Para mim, a arte esta muito ligada a poesia  que também passei a amar a poesia. Meu lado artístico se desenvolvia e sinto muito não ter estado mais atenta a isso e não ter percorrido este caminho na época.

Me apaixonei pelo patch work patch aplique e bijuterias, e agora pelo feltro e estou novamente envolvida com a costura. Ainda matutando como fazer esse amor me render algum lucro. Afinal,  tem coisa melhor do que ganhar uma renda extra fazendo o que se gosta? Mas sem pressa e com muita dedicação, gerando um filho digamos.



Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos. Estende as suas mãos ao fuso, e suas mãos pegam na roca. Faz para si cobertas de tapeçaria; seu vestido é de seda e de púrpura. Faz panos de linho fino e vende-os, e entrega cintos aos mercadores. ..e deixe o seu próprio trabalho louvá-la nas portas. - Partes de provérbios 31.


Meu amorzinho rs


Comentários